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Google Ads na Captação de clientes para Marcas e Patentes:


Tal qual um operador de máquina, compreender o Google Ads e saber o que funciona, quais botões apertar e quais alavancas e filtros aplicar, vai gerar inúmeros resultados para quem trabalha com registro de marca.


Se às vezes você não compreende as estratégias do seu Gestor de Tráfego OU quando você mesmo cria e roda as campanhas, ainda assim você sente que está longe do desejado....não se preocupe... aqui estão 03 pontos importantes a serem seguidos para garantir consistência, rastrear suas campanhas de pesquisa e maximizar resultados.


1. Revise seu relatório de termos de pesquisa.


Se já se passaram mais de algumas semanas (ou dias), dê uma olhada em seu relatório de termos de pesquisa. Ao fazer isso, lembre-se de que você pode obter mais adicionando 'Palavras-chave' (keywords) como uma coluna separada para mostrar quais palavras-chave estão trazendo quais termos de pesquisa no Google.

2. Teste da página de destino após o click no anúncio (landing page)

Este é um assunto que a maioria de nós não faz o suficiente... Quanto mais consistentemente você executar testes de página de destino, melhor será o desempenho de suas páginas de destino.


Se você não tiver acesso a uma ferramenta de teste de página de destino dedicada, experimente com variações de anúncios em que o URL (endereço da página) seja o elemento testado.


3. Verificando variáveis do usuário


Execute todas as outras alavancas - além de palavras-chave, anúncios e páginas de destino - que você pode usar para ajustar o desempenho da campanha. Verifique periodicamente o desempenho com base em:


Demográfico Tempo Público Localização Dispositivo


Se você usa lances inteligentes, use as bases acima com moderação (e esteja ciente dos diferentes resultados dos ajustes de lance )


Existem muitos bons recursos e estratégias para aprimorar suas habilidades e gerar resultados.


Encontre algumas estratégias que você goste, faça você mesmo ou discuta estas estratégias com seu Gestor e alcance maiores resultados.



Gostou destes métodos de prospecção e quer aprender de forma fácil sobre estratégias práticas em Google e Meta Ads?




 
 
 

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